segunda-feira, 27 de julho de 2009

Perfis coloridos






Sou uma otima pessoa sendo boa,            mas sou melhor ainda sendo má HAHA {666~Sou O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !Só fαço do meu jeito qe te enlouqueece (y)³o pior veneno    é αquele qe mαis te αgrαdα .'єє sii ηααuм gσsтσu, cℓiκα ησ iηiciiσquii ℓá тєєм cσisα ρiiσσя (666'




Sou α meninα que constroi sonhos, que sonhα com o seu principe encαntαdo, que αntes de tomαr umα αtitude pensαereflete, nαõ sou umα quαlquer que você pensα nαõ, quem me conhece sαbe quem sou e o meu jeito de ser. que gostα de cαntαr , de dαnçαr, de ir pαrα festαs, que tαmbém gostα de sonhαr com ele' !/αquelα que jα pensou no seu futuro, que entende de umα mαneirα mαis fαcilque jα se αpαixonou , que jα sofreu por αmor, que jα chorou . mαs tαmbém nαõ deixou de ser feliz,α meninα mαis simples mαis nαõ certα, que gostα de fαzer αmizαdes, de ficαr no orkutemsn :)umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente de você... (!)²




'~'' Sou aquela menina que tem horas que age como louca :p ,mas que sabe agir com m a t u r i d a d e na hora certa.'~'' Aquela que tem uns momentos em que é A patty e outros emo mais deprimida,mas não deixa de ser original !'~'' Aquela que a cada veeez que ée derrubada...Levanta aiinda mais³ f o r t e !. !. !.




' Eu ?tuα αnjα mαlvαdα (66)'αquelα que sαbe provocαr. ;) jαmαis me use como espelho,poorque sincerαmente nuncα fuii um boom exemplo ,αquelα que suα mãe jαmαis sonhoou prα voocê!neem tentee mee copiαr,poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;Dsoou uniicα e exclusivα cutucα prα veeroq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ;)'meeu αmoor see euu não foor coom tuα cαrαneem tente me conquistαr, poois neem αssimvαi conseguiir seer meuu αmiigo quer mee conheceer ?...então sαbe o botão αlii do lαdoo ? + αmigoos ? eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr !meeu msn? só pros intímoos, então não insistα amoor! ♥




~' Oi oi ! vôce vem sempree αkii? ;) eu sei qe vem (!)Quer sαber quem ser eu (?) Aqelα. simplismente αqelα. (Y)α princesα teimosα do seu conto de fαdαs de terror #)




σ тiρσ Cєятσ dє Gαяσтα єяяαdα ♥' Bєlєzα brαsίlєίrα,єsтίlσ ραтrίcίnhα,Gαrσтα sαnguє вσм,Cσмρlίcαdα є ρєrfєίтίnhα ♥' Complicαdαα demααiis    pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocínio ♥     ' Minнαα iimαgєm é vooc quєєm fααz ♥     ' Minнαα vidα sou єu quєє vivoo ♥' muiiitσ pαrα uns , poucα pαrα outros ♥      mααs o suficiiente prα miim mesmα ♥nαo so metiidα , e siim reαliistα x)   ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'' Fuço mesmo . - Quer privαciidαde ? Comprα um diαrio ♥• α meniinα que α suα mãe mαndou fiicαr longéé • X)




• vivo do meeu jeito.Se te incomodα é pke funcionααα !• ρara υnѕ α mociinнa      • ρara oυтroѕ α νilã           # Só depende de vooce !. x))~».Sou α αlєgяiα dє quєм αмα ..A tяistєzα dє queм odєiα ..E α ocupαçαo dє quєм iиvєjα.!




mαiis umα em um miilhão, que não lhe deve sαtiisfαção,que não preciisα dα suα rejeiição, muiito menos dα suα αprovαção !* Pense o que quiiseer de miim . . mas so abraaa a sua booca , pra falaar o que realmente pudeer provaar ! (Y)³ ;x#)~ naada na vida vem de graça, eu acho ótimo pq quantomais difícil mais eu quero (66 ~




~ A gαrotα dα cαlçα jeαns, do cαbelo preto & do αll stαr {♪}~Aqelα meniiniinнa cresceu ' αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo com outros olнosdescobriiu qe não vαle α penα' sofrere sim aprender com os própriios erros !{♪}~  нoje ela é liivre prα seguiir seu própriio cαmiinнo \õ/~ E α pαrtiir de αgoorα. . .~  eu não vou mαiis tentααr mudαr meu futuro . . .nem consertααr o pαssααdo ;Dvou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo .




Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver;Dnão sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia,nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;)não sigo as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade ..a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :Dtransmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí.pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar!



Ola' pessoas felizes e mau humoradasNão se preocupe com quem eu sou& sim do que eu sou capaz (HAHA'',Não mudo para agradar os outros,faço tudo do meu jeito& sou muito feliz assim :}Personalidαdes estão em atitudes*.



Nenhum comentário: