segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Alguns textos da Tati Bernadi.

“Se for falar mal de mim, me chame. Sei coisas horríveis a meu respeito…”


Tomando Dorflex, porque o coração também é músculo. Vai que melhora.


' É tanta hipocrisia,é tanta gente vazia,tanto assunto inútil, que ando com preguiça de conhecer pessoas'


'' Se ele é burro o suficiente pra ir embora, seja inteligente o suficiente para deixa-lo ir ''



“Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você.”



E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.




Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.




Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um Playstation.




Se fosse fácil chamava piranha e não amor.


Guarda um segredo: às vezes, é preciso se desprender do que deseja para descobrir o que merece.


“Chora não, menina boba. Era só um garotinho igual aos 345 que têm nas lojas. Que modelo você quer agora? Quer o modelo que fala “irado”, o que fala “maior vibe” ou o que fala “insano”? - Ah, mãe, queria um que falasse coisas mais inteligentes e profundas, tem desse? - Tem, mas custa um pouco mais caro porque é importado de outro planeta. Nada que dez vezes no cartão não resolva.”


“Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontram e que nada, nada seja por acaso.”




Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.




Não fica assim…Tem coisas que a gente não perde, se livra!


Aquela história onde tudo começou vai desmoronar, esqueça! Agora será do meu jeito: Eu faço as regras e você joga meu jogo.


“Aprenda que: Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida cuide muito bem de você.”



Nenhum comentário: