quarta-feira, 16 de maio de 2012

Espero que daqui a alguns anos eu possa olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo em pensar que você seria a pessoa que me faria feliz para sempre.

------------------------------




“Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi, e ainda vivo.”


— Charles Chaplin.

-------

“(…) E se eu chorar, vai ser de saudade, eu vou te ligar quando ela bater. Às 4 ou 5 da manhã, falar que eu sou seu fã e só liguei pra dizer que a gente se encaixa, é a tampa e a panela, é a chama e a vela, é a cama e o colchão. E que o mal de quem ama é saudade e você é a metade do meu coração…”
— Se eu chorar - Jorge e Mateus

------------------------




“Mudaram as estações e nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim, tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba? Mais nada vai conseguir mudar o que ficou. Quando penso em alguém só penso em você e aí então estamos bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. E nem desistir nem tentar agora, tanto faz. Estamos indo de volta pra casa.”
— Renato Russo

-------------------------------------


Te dou liberdade pra ir embora... Só não dou a certeza de que quando você voltar ainda vou estar aqui.

-------------

“Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama, por favor.”
— Caio Fernando Abreu

------------------


“O cérebro é o órgão de maior destaque. Funciona durante 24 horas, 365 dias, desde seu nascimento… até que você se apaixona.”
— Tati Bernardi



“Mas, ao mesmo tempo eu queria acreditar que você era diferente, porque eu sempre tive esperança em você, sempre achei que você iria me fazer ver o mundo com outros olhos. Fiquei durante muito tempo pensando numa maneira certa de agir, foi aí que decidi esquecer essa porra de quase-amor que eu sinto por você. E era isso que mais doía, o quase-amor, porque no fundo eu queria que fosse amor. Mesmo assim, insisti em colocar um ponto final.”
— Tati Bernardi




“Tenho vontade de te chamar de idiota. Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro - Mas não deixe eu sair por aquela porta. Mesmo que seja de mãos vazias. Eu não voltaria pra buscar nada. Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Nem roupas, nem jóias. Nem amor. Nem lembranças. E isso vai doer que eu sei. É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.”
— Tati Bernardi.



“Hoje, estou mais madura e um pouco mais serena. Entendi que não tenho que provar nada, nem ficar tentando agradar sendo quem não sou. Eu sou essa que você está vendo e, sim, tenho falhas. E, sim, sou pura emoção.”
— Clarissa Corrêa



“Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam pra não querer.”
— Clarissa Corrêa



“Não adianta. Eu não vou chorar, não vou sofrer, não vou te ligar. Eu te amo, mas também me canso.”
— Caio Fernando Abreu



Vai lá otaria, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as ultimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem música, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?”
— Tati Bernardi


“Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.”
— Tati Bernardi



TÔ NEM AI :) CHORE :) SE MATE :) DÊ A BUNDA :) TENHA AIDS :) VAI PRO INFERNO :) TOME NO CU :) BROXE :) FIQUE CEGO :) EU NÃO LIGO :) NÃO MAIS :) OTARIO :)

“Não vou mais chorar, como chorei, nem me lembrar que um dia te amei.”
— Jorge e Mateus

Nenhum comentário: